sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ele diz sim, Ela diz não - Jeff Kahn & Annabelle Gurwitch


Bom, confesso que um casamento como o de Jeff e Annabelle não deve ter sido fácil,mas, qual é?
Fica a pergunta que não quer calar.
Sinceramente alguns pontos do livro e facilmente identificado por alguns ( por mim mesma,confesso) o velho hábito de "grifar" as partes mais interessante e necessário ainda mais em se tratando de assuntos conjugais.
Jeff e Annabelle teriam sido felizes como amantes talvez,embora Jeff assuma com todas as letras que a ama.
Vai entender.
Só lendo para saber.
Minha nota para este livro ? 8 e fim de papo.

Aventure-se ! Quem sabe você não encontre respostas preciosas que há tanto tempo vem procurando!

(inicio da leitura : 16/05/13 - termino : 31/05/13)

Resenha

Após 13 anos de casamento,Annabelle e Jeff descobriram que "já não estavam mais tão afim do outro". Porém, em vez de seguirem a sabedoria popular e se separarem, o casal encontrou um meio de permanecer junto: acabar com a intimidade e competir para quem cria melhor os filhos.
A crônica deste intenso - e, por incrível que pareça, amoroso - relacionamento expõe, com sinceridade e cinismo, o melhor e o pior da vida com duas escovas de dentes. O humor cru e (in)apropriadamente brilhante do livro promete causar risadas nos indivíduos mais bem-casados, ao mesmo tempo em que instiga o terror nos corações de cada pessoa solteira que está pensando em embarcar na grande aventura nupcial.
Nesta biografia comovente e hilariante, Annabelle e Jeff provam que, em um casamento, tudo o que você precisa é amor - além de uma boa dose de reclamações, codependência e vinho tinto.

Morar junto
Ele diz: "Depois de poucos dias da chegada de Annabelle, me tornei muito consciente do fato de que ela exigia solidão e tinha os hábitos domésticos de um animal selvagem."

Ela diz: "O cara tinha um radar de nudez.
Quando eu tirava a roupa, mesmo que por um segundo, ele ficava na minha frente.vibrando como se tivesse conseguido ingressos para o jogo de beisebol."

 
Doces Beijos & Doce Leitura 


Doce"Conjugal" Essência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.
A Sombra do Vento - Pág. 7
Carlos Ruiz Zafón