Em uma de nossas conversas habituais no facebook,via inbox ( adoramos ficar observando tudo e todos ao nosso redor) trocávamos assuntos:
Pri Alanis: Hermana você que gosta de lê bastante vai curtir este livro.
Doce Essência: E mesmo ? Do que se trata hermana ?
Pri Alanis: Além de falar de vampiros que você tanto gosta,vai revelar a você algo sobre Álvaro de Azevedo.
Doce Essência: Hummm,não me diga. O que poderia Álvares de Azevedo ter com vampiros ? (risos)
Pri Alanis: Antes que eu recomende que adquira o exemplar,haverá um baile de máscaras onde além da noite de autógrafos,pois este e a 2° edição do livro,eu e mais alguns artistas vamos expor quadros sobre como cada um de nós vemos o Vampiro Luar.
Doce Essência: Vampiro Luar ? Interessante. Está bem irei a este baile como Vampira da Rosa,providenciarei as vestimentas e claro a máscara. Nos falamos,hermana. Besos y Rosas.
Pronto ! E comecei meus preparativos.
Kizzy gentilmente criou um evento onde eu logicamente confirmei presença.
Trocamos alguns "curtir" e claro,fui conhecer a trajetória deste escritor que até então não conhecia.
Tamanha fora minha surpresa quando o tão esperado dia do baile chegou e deparei-me com um ser encantador,gentil,cavalheiro e muito sedutor.
Comprei meu exemplar tão logo cheguei ao Espaço Terracota situado na Av. Lins de Vasconcelos,e não me contive a esperar por meu autografo e para conhecer o que eu já tinha intitulado Vampiro Luar.
Tiramos fotos,gravamos um vídeo ( meu amigo Gabriel me deu este mimo) e logicamente o meu livro tocado e assinado por ele Kizzy Ysatis.
A noite fora incrível.
Passaria semanas aqui detalhando todo o evento.
Conheci Alessandra ( onde mais para frente saberia eu que ela seria nada mais nada menos do que a própria Sibila Rubra) livro este que já comecei a lê-lo ( aguarde logo meus comentários...rs);
Dentre a Sibila,conheci outros seres muito talentosos,destaco:
*Mário Freire
*Celtic Botan
*Liz Vamp
*André Vianco.
E o próprio Kizzy que desenho o seu Vampiro Luar.
Haviam outros mais,porém não tive a chance de conhecer todos,pois,meu alvo era o Vampiro e minha doce hermana Priscila Alanis.
Não posso deixar de dizer que fora uma honra conhecer Dany Fernandez que também e dotada de um poder e conhecimento incrível onde até comentei sobre alguns livros meus escritos na época da adolescência e que apoiou a ideia de publicá-los ou ao menos imprimi-los para guardar.
Dany,pensarei...prometo.
Fechei com chave de ouro relembrando o momento em que o Kizzy ( o já apelidado por mim de Luar ) dizendo que tinha adorado meu visual e que eu estava linda.
A modéstia leonina (vampiresa) me impede de discordar,doce príncipe Luar...(risos).
Sendo assim,não posso dar menos que nota 10. Não pelo cavalheirismo de Kizzy,pois ele se destaca por si só e não precisa de mais bajuladores,mas pela forma como escreve e trás até nós leitores a fascinante ideia de que um vampiro pode sim amar.
Um livro que recomendo mesmo para você que não gosta do tema,mas acredite,você irá se surpreender e verá que em nossa história brasileira há tanto mistério quanto dos países europeus.
(inicio da leitura: 21/06/13 - termino: 28/06/13)
Resenha
NINGUÉM ESCAPA
DAQUELE QUE VIVE PARA SEMPRE
Luciano não acreditava em vampiros.
Luar quer convertê-lo,mas seria capaz de convencer sem demonstrar seus poderes? E qual é a relação desse vampiro com a Marquesa de Santos, Dom Pedro I e Álvares de Azevedo?
Doces Beijos & Doce Leitura
Doce"Vampiresa"Essência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.
A Sombra do Vento - Pág. 7
Carlos Ruiz Zafón