segunda-feira, 18 de março de 2013

O Lado Bom da Vida - Mattew Quick

Terminei de le-lo há 4 dias atrás e confesso que ainda estou sobre o efeito Pat Peoples.
Se eu pudesse dar uma nota além de 10 a esta literatura eu daria com certeza.
E daqueles livros que prendem o leitor(a) do começo ao fim.
Você não quer parar de le-lo,até que chegue ao seu final.
E que final.
Adorei.
Tirando os livros de Carlos Ruiz Zadón - O Lado Bom da Vida - Editora Intrinseca - e sem dúvida a certeza de que há mesmo um lado bom em tudo,basta olharmos.

(inico da leitura: 04/03/2013 - termino: 10/03/2013)

Resenha :

Pat Peoples,um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naqueles "lugar ruim", Pat não lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".

Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda preicsa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar a revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.


Doce Beijos  & Doce Leitura





Doce "Encantada" Essencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.
A Sombra do Vento - Pág. 7
Carlos Ruiz Zafón